SIDI marcará presença na FIEE 2017

20-jul-2017

O instituto de pesquisa será um dos expositores do estande do IPD Eletron

Campinas, 19 de julho de 2017 - O SIDI - Samsung Instituto de Desenvolvimento para a Informática participará, pela primeira vez, da Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação (FIEE), evento que conta com o apoio oficial da Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica e será realizado entre os dias 25 e 28 de julho, no centro de exposições São Paulo Expo, em São Paulo.

O SIDI terá um espaço na exposição, dentro do estande do IPD Eletron, instituição criada pela Abinee com o objetivo de propiciar parcerias de empresas do complexo eletroeletrônico com laboratórios, institutos e centros de pesquisa. Será um estande compartilhado com outros institutos de pesquisa, no qual o SIDI terá a oportunidade de apresentar sua experiência, competências e trabalhos realizados.

Criado em 2004 pela Samsung, o SIDI vem confirmando, ao longo dos anos, sua posição de protagonista em soluções móveis no Brasil. Possui expertise reconhecida nas áreas de aplicações móveis, plataformas baseadas em nuvem e segurança, com uma respeitável carteira de projetos internacionais. Localizado em Campinas (SP), cidade reconhecida como importante pólo tecnológico no país, o SIDI é credenciado pelo CATI - Comitê da Área de Tecnologia da Informação, o que o habilita a gerir projetos de pesquisa e desenvolvimento por intermédio do uso da Lei de Informática e Lei do Bem.

Agenda

29.ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação (FIEE)

Quando: 25 a 28 de Julho de 2017 - das 13h às 20h

Onde: São Paulo Expo / Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda - São Paulo (SP)