TEREX MARCA PRESENÇA NA 28ª FIEE

17-mar-2015

Referência no segmento de Linhas Vivas, empresa prevê bons negócios para 2015

São Paulo, Brasil, março de 2015– A Terex Latin America (TLA) participará com a unidade de negócios de Utilities da 28ª edição da FIEE. A empresa estará em uma área de 60m², com a participação de seus  principais distribuidores. No estande algumas ferramentas de linha viva, carro chefe de vendas da área estarão expostas. “Nossos clientes parceiros e prospects poderão ver nossos produtos, que são referencia nesse mercado e atendem às normas nacionais e internacionais”, explica Antonio Sergio, gerente de vendas da Terex Utilities

Esta é a terceira vez em que a TLA participa da feira e seu grande objetivo é estreitar o relacionamento com os públicos de interesse de modo a gerar negócios e fortalecer o mercado. “Vemos grandes oportunidades de desenvolvimento de negócios considerando os serviços de manutenção, que devem ser executados pelas empresas de energia, considerando a atual crise energética e também uma expansão dos serviços de pós venda por meio da área de pós vendas”, comenta o executivo.

Dentro da unidade de negócios de Utilities, da TLA, destacam-se duas áreas de negócios, a chamada de Hot Line Tools (HLT), que tem um portfolio completo de soluções seguras em ferramentas de manutenção de linhas energizadas e desenergizadas, entre elas itens específicos para linhas de transmissão, como jugos, tensores e varas telescópicas e que são produzidas exclusivamente pela TLA no Brasil e que representam cerca de 60% do faturamento da unidade de negócios. A segunda área compreende a produção de cestos aéreos, adquiridos pelas maiores concessionárias de energia do País. “Somos pioneiros na produção de equipamentos e como fabricamos grande parte dos equipamentos na unidade de Betim, MG, temos uma situação extremamente favorável para os clientes de outros países que desejam importar produtos de altíssima qualidade. Nosso foco de exportação, no momento, compreende, na América do Sul, o Chile e o Peru e na Asia a Índia e a Indonésia”, finaliza Sergio.

FIEE
Local Anhembi | São Paulo/ SP
Data: 23/03/2015 a 27/03/2015
Horário: das 13h às 21h, diariamente
Estande: B601

Sobre a Terex
A Terex Corporation é uma fabricante de soluções de içamento e movimentação de materiais atuando em cinco segmentos de negócios: AerialWorkPlatforms, Construction, Cranes, Material Handling&PortSolutions e MaterialsProcessing. A Empresa produz uma ampla linha de equipamentos para clientes de vários ramos, como os da construção, infra-estrutura, manufatura, navegação, transportes, refino, energia, serviços públicos, exploração de pedreiras e mineração. A Terex oferece produtos e serviços financeiros para auxiliar na aquisição dos equipamentos através da Terex Financial Services. Terex usa seu website (www.terex.com ) e sua página no Facebook (www.facebook.com/TerexCorporation) para disponibilizar informações para seus investidores e o mercado.

Aplicativo de Celular
Em breve o aplicativo gratuito estará diponível para download nos sistemas Android e iOS.
Cadastre-se para ser avisado!