Estande:
  • Representante
  • Redes Sociais

Alpha Assembly Solutions (Macdermid Alpha)

Líder mundial em materiais de montagem eletrônica, a Alpha, hoje Macdermid Alpha Electronics Solutions tem uma longa história de excelência em produtos e processos. Com a maior capacidade de produção de P & D do setor, nossa presença global nos permite trazer soluções personalizadas e proativas diretamente para os fabricantes de eletrônicos. A Macdermid Alpha é uma empresa líder na fabricação de materiais de alto desempenho, destinados para as indústrias eletrônica, automotiva, fotovoltaica, semicondutores, iluminação LED entre outras. Nosso portfólio de produtos inclui pastas de solda, preforms, fluxos, barras, fios de solda, adesivos, cleaners e epoxies de alta performance.

Produtos

• Video Alpha

Alpha site location – https://alphaassembly.com/About-Us Youtube location - https://www.youtube.com/watch?v=dG_r3KoTvVg

• Alpha

Carregando, aguarde...

• Informação para contato

www.alphaassembly.com
    Rua Rio Jaguarão 1540 Vila Buriti Manaus AM 69072055 Brasil
    Tel:  0800102012

Representadas

1. Marcas Representadas Alpha, Soldas Best, MacDermid Alpha, Hitech Adesivos.

Lançamentos

1. Lançamentos Linha completa de adesivos e underfill, pastas de soldas low temp entre outros.

1. Setor de Atuação da Empresa
    Automação