BRASFORMER BRASPEL PRODUTOS ELETRICOS LT

• Produto
  • Representante
  • Redes Sociais

A Brasformer Braspel iniciou suas atividades em 1973, fabricando transformadores elétricos de Potencial e de Corrente à seco isolados em resina epóxi de 0,6kV a 36,2kV, aplicados em medição e proteção de sistemas elétricos e Conjuntos de Medição até 36,2kV. Em 2001 obteve a certificação ISO-9001 e em 2016 obteve a certificação CIDET, homologando sua fábrica e produtos com as normas IEC e ANSI, permitindo assim, que seus equipamentos sejam comercializados em qualquer país do mundo. Buscando novos horizontes, com, persistência e dedicação, a Brasformer Braspel se orgulha de ter desenvolvido com tecnologia própria, peças de alta qualidade e, ao longo de sua história construiu uma imagem de destaque, sendo reconhecida como uma das principais empresas do segmento no mercado Mundial.

Produtos

• BPS 14