Espaço de Conectividade na FIEE Smart Future apresentará tecnologias inteligentes para aumentar eficiência da indústria

19-jul-2019

A FIEE Smart Future, principal feira de negócios da Indústria de Elétrica, Eletrônica, Automação, Conectividade e Energia do País, apresenta o Espaço de Conectividade, que reunirá em só lugar as tecnologias que estão transformando o futuro da indústria do Brasil e do mundo. O espaço é um dos destaques da feira que acontece de 23 a 26 de julho no São Paulo Expo.

Resultado da parceria entre a FIEE Smart Future e a ABINEE, o Espaço de Conetividade tem como objetivo apresentar soluções convergentes e inteligentes em cenários como Automação,Robótica, Realidade Aumentada, Inteligência Artifical, Cibersecurity, Conectividade e soluções integradas voltadas para a indústria 4.0.

O público terá acesso às novidades das principais marcas e entidades do setor industrial, como ABB, ANATEL, Bosch, Cisco, Schneider Eletric, Siemens, SKA, TIM e Yaskawa Motoman. Entre as atrações, destaque para o robô colaborativo HC-10 da Yaskawa, desenvolvido para trabalhar de modo seguro junto aos seres humanos em aplicações como montagem, carga e descarga, manipulação, empacotamento e paletização. Os visitantes também poderão conhecer o carregador rápido universal para veículos elétricos da ABB e as soluções para Indústria 4.0 da Bosch. A Cisco irá apresentar suas novidades para cybersecurity e IoT aplicados à indústria e a Schneider Electric, seu novo software de realidade aumentada para a indústria, que permite uma fusão do ambiente físico com objetos virtuais em painéis e sistemas de automação. Outras novidades são as impressoras 3D da SKA e as soluções para conectividade 5G da TIM.

“Estamos vivenciando a quarta revolução industrial, um momento em que as empresas se tornam mais inteligentes e passam a utilizar máquinas integradas à automação, novas tecnologias e inovações disruptivas para aumentar a produção industrial e sua eficiência”, afirma Renan Joel, Diretor do Portfólio de Energia e Indústria da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora do evento. “É nesse cenário de transformação que apresentamos o Espaço de Conectividade, com tecnologias  e soluções integradas, conectadas e inteligentes para auxiliar as indústrias a aprimorarem seus processos nessa jornada”, diz.

As inscrições para a mostra são gratuitas e podem ser feitas diretamente na página: https://www.fiee.com.br/Credenciamento/.

Anote em sua agenda
FIEE Smart Future – de 23 a 26 de julho, das 13h às 20h.
São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo - SP, 04329-900

Planin - Assessoria de Imprensa da FIEE
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – www.planin.com