FIEE Smart Energy já reúne as principais entidades do setor de energia no Brasil

17-abr-2019

Evento apresenta as principais novidades do mercado de Energia do Brasil

Em 2019, a FIEE apresenta sua nova marca, criada exclusivamente para o mercado de energia do Brasil: FIEE Smart Energy, feira matriz de energia, focada no mercado GTDC - Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de energia, acontece de 23 a 26 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo junto com a FIEE Smart Future. Os eventos juntos apresentarão mais de 250 horas de atividades e conteúdo especialmente dedicados à disseminação de informações e conhecimento sobre o mercado de energia do País.

A FIEE Smart Energy apresenta para a indústria as soluções e inovações voltadas à maior eficiência energética para que possam implementar seus negócios no futuro de modo mais eficiente e competitivo”, diz Renan Joel, Diretor do Portfólio de Energia e Indústria da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora do evento.

O evento destacará temas como a descentralização da geração de energia e a digitalização das redes, e será palco de grandes debates, sessões de networking e negócios, reunindo empresas e profissionais que buscam fazer parte de um mercado onde a descarbonização e a matriz energética limpa já são caminhos certos para o futuro.

Com presença confirmada dos grandes players de energia do País, a feira promoverá debates, networking e negócios para os profissionais do setor de energia. A FIEE Smart Energy foi criada com o apoio oficial da ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica). E conta também com apoio institucional das principais associações e entidades, como:

- ABEN - Associação Brasileira de Enfermagem Seção São Paulo;

- ABESCO - Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia;

- ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída;

- ABRACEEL - Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia;

- ABRADEE - Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica;

- ABRAGEL - Associação Brasileira de Geração de Energia Limpa;

- ABRATE - Associação Brasileira das Empresas de Transmissão de Energia Elétrica;

- ACATE - Vertical Energia;

- ANACE - Associação Nacional dos Consumidores de Energia;

- APINE - Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Energia Elétrica;

- CEISE BR - Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis;

- CIGRÉ - International Council on Large Electric Systems;

- COBEI - Comitê Brasileiro de Eletricidade, Eletrônica, Iluminação e Telecomunicações;

- COGEN - Associação da Indústria de Cogeração de Energia;

- UNICA - União da Indústria de Cana de Açúcar.

Sobre a FIEE Smart Energy

Antecipando tendências e acompanhando a transformação do mercado de energia, a FIEE Smart Energy reunirá os profissionais e empresas fornecedoras de geração, transmissão, distribuição e comercialização para debaterem sobre o novo cenário do setor elétrico do Brasil.

Tendo a descentralização da geração de energia e a digitalização das redes como foco de suas discussões, a FIEE SMART ENERGY será palco de grandes negócios, debates e networking entre empresas e profissionais que buscam se reinventar para fazer parte de um mercado no qual a descarbonização e uma matriz energética mais limpa e tecnológica não são mais uma utopia, mas sim o caminho para o futuro. Saiba mais em www.fieesmartenergy.com.br.

Planin - Assessoria de Imprensa da FIEE

Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – www.planin.com