• 20 a 23 Julho | 2021
  • São Paulo Expo | SP

 

 

Perguntas Frequentes

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Produtos de Pavilhão

1- Qual a localização do Banner aéreo?
R. Acima do Estande da empresa que comprou a peça, limitado ao espaço do estande.


2- Adquiri o banner somente veiculação e instalação, como o banner deve ser?
R.
A peça deve estar em boas condições com tubos de metalon na parte superior e inferior na medida padrão 3x2 para os banners de 6m² ou 4x3 para os banners de 12m².  
(Lembre-se que é a sua marca que estará em evidência)
 
3- Adquiri o banner somente veiculação e instalação, onde devo entregá-lo?
R.
O Banner deve estar no estande da empresa que fez a compra, entre o segundo e terceiro dia de montagem, após isso o expositor deve comunicar no CAEX a equipe de merchandising, pare que a instalação seja inclusa na programação.
 
4- Ninguém entrou em contato referente o envio da arte. Como devo proceder?  
R.
Caso já esteja com o seu contrato assinado os itens adquiridos aparecerão automaticamente no Portal do Expositor através do campo envio de materiais. Todas as informações como peso e dimensões aparecem ao clicar no botão enviar de cada produto (Conforme ilustração abaixo).
 Caso contrário entre em contato através do e-mail merchandising@reedalcantara.com.br para solicitar as especificações dos produtos. 

5- Já tenho a arte do produto que adquiri, como devo enviar?
R.
O upload da arte (Envio) deve ser feito através do Portal do Expositor no campo envio de materiais.

6- Já enviei a arte através do Portal. É possível substituir a arte enviada?
R.
Em caso de mudança entre em contato com merchandising@reedalcantara.com.br para verificar a possibilidade da alteração.

Para os produtos de pavilhão, se o material NÃO tiver sido produzido faremos a reprovação do item no Portal para que seja enviada a nova arte.  
Para os produtos online faremos a reprovação do item no Portal para que seja enviada a nova arte.


7- Adquiri um adesivo, banner de rua e/ou adesivo e quero escolher a localização. O que fazer?
R.
A área comercial entrará em contato e enviará o mapa com as localizações disponíveis para escolha.


8- Posso escolher outra localização que não está disponível no mapa?
R. As localizações são definidas em pontos estratégicos intercalando com outras comunicações do evento impossibilitando a escolha de outras localizações.


9- Já estamos em montagem do evento ainda dá tempo de adquirir uma ferramenta de Merchandising?
R.
Verifique a disponibilidade e possibilidade junto a área comercial.
Como funciona?
Cliente entra em contato com a área comercial > área comercial verifica a disponibilidade em inventario, e se é possível a entrega do produto solicitado por conta do prazo > área comercial retorna ao cliente.


10- O banner ao lado do meu estande já foi instalado. Quando instalarão o meu?
R.
Todos os banners serão instalados antes da abertura do evento. Não temos como confirmar data e horário para instalação do mesmo, pois dependemos das ruas limpas para acessar o estande.


11- Quando meu Adesivo e/ou Totem Dupla Face será posicionado?
R.
O adesivo e/ou totem é posicionado somente após a colocação da passadeira, antes da abertura do evento. 

Produtos Digitais

1- O que é Ativação Digital?
R.
É uma vitrine online, onde você pode promover sua empresa e serviços através de um perfil exclusivo publicado no Site Oficial e Aplicativo de Celular e que fica disponível antes, durante e após o evento.


2- Quais itens estão inclusos na ativação Digital?
R.
Nome na Lista de Expositores, Logo da Empresa, Setores de Atuação, Dados de Contato, Descrição da Empresa, Marcas Representadas, Produtos Ilimitados, Imagem de Capa e Documentos PDF.


3- Quanto tempo os banners ficam online no site?
R.
Os banners ficam no disponíveis do momento da contratação até 3 meses depois da realização do evento.


4- O produto mobile banner aceita banner no formato GIF?
R.
Não.
Os formatos que são aceitos neste produto é JPG ou PNG


5- Qual meu usuário e senha para acessar o aplicativo captura de leads?
R.
O usuário e senha fica na no verso da credencial impressa pelo expositor.


6- Como faço para utilizar o coletor de dados tradicional?
R.
No início do dia, retire o seu coletor no CAEX para começar a ler as credenciais dos visitantes e coletar os contatos;
• O Coletor de Dados já estará habilitado para ler os códigos de barras que estão presentes nas credenciais dos visitantes;
• Ao ler uma credencial, os dados do visitante ficarão gravados no coletor, que deve ser descarregado para que os contatos coletados fiquem disponíveis no Portal do Expositor;
• Para que isso aconteça, ao final do dia você deverá levar o coletor no CAEX para ser descarregado.
• Depois dos dados descarregados, basta acessar o Portal do Expositor e baixar o relatório de contatos.


7- Qual a capacidade de leitura de credencial do coletor de dados?
R.
Capacidade para mais de 2 mil leituras por dia.


8- Ninguém entrou em contato referente o envio da arte. Como devo proceder?  
R.
Caso já esteja com o seu contrato assinado os itens adquiridos aparecerão automaticamente no Portal do Expositor através do campo envio de materiais. Todas as informações como peso e dimensões aparecem ao clicar no botão enviar de cada produto (Conforme ilustração abaixo).
 Caso contrário entre em contato através do e-mail merchandising@reedalcantara.com.br para solicitar as especificações dos produtos.

9- Já tenho a arte do produto que adquiri, como devo enviar?
R.
O upload da arte (Envio) deve ser feito através do Portal do Expositor no campo envio de materiais.