• 20 a 23 Julho | 2021
  • São Paulo Expo | SP

Dedicado a toda infra estrutura do setor elétrico, onde o mercado de energia e seus consumidores encontram tecnologias e soluções completas para eficiência energética e principais fontes de energia.

Faça parte do hub mais completo do setor de energia e aproveite as oportunidades para novos negócios!

O maior e mais completo evento do mercado de energia, a FIEE Energy,  atende toda a infraestrutura  do setor elétrico, com  tecnologias para todos os elos da cadeia GTD (geração, transmissão e distribuição), e soluções para as principais fontes de energia, seja solar, eólica, hidro, biomassa ou gás, onde os grandes consumidores encontram as melhores opções para sua eficiência e produtividade.

A FIEE Energy, da Geração ao Consumo, apresenta o caminho para um futuro mais sustentável. Tem como solução a diversidade de fontes de energia renováveis e limpas, com diferentes opções de geração, seja centralizada, distribuída ou mesmo co-gerada. O mercado livre de energia completa a transformação desse setor.

O evento fomenta negócios e relacionamento através de diversas plataformas de conexão entre o mercado e seus compradores. Realizamos rodadas de negócios, arenas de experiências, conteúdo técnico exclusivo dedicado aos visitantes mais qualificados dos mercados industriais e de energia.

Setores

Atualmente temos diversas fontes de energia, e podemos ter diferentes formas de geração, como centralizada, distribuída e co-gerada, encontre a melhor opçao para o seu consumo e seus negócios.

Apresentamos soluções desde grupo de geradores até as principais fontes de energia: Solar Fotovoltaica, Eólica, Hidro, Biomassa e Gás

Empresas de solução de energia levando as melhores alternativas para diversas industrias.

Toda a infraestrutura  do setor elétrico requer equipamentos e tecnologias específicas de elétrica, eletronica, automaçao e conectividade.

Apresentamos  essas soluções para todos os elos da cadeia GTD, o local onde concessionárias, usinas, empresas de energia,  integradores e epecistas fazem negócios.  

Encontram soluções específicas para cada fonte e tipo de geração de energia, como os fabricantes e distribuidores de placas fotovoltaicas, inversores, transformadores, cabos, motores e componentes.

O armazenamento de energia é essencial para garantir suprimento contínuo de energia de determinadas fontes, e ainda proporciona benefícios para toda a cadeia de produção do setor elétrico, da geração ao consumo.

Apresentamos soluções em baterias, acumuladores e sistemas de armazenamento de energia.

Saiba como os consumidores do mercado livre compram energia dos geradores e comercializadores.

Encontre a condição mais adequada para o seu negócio.

Caminhando para um futuro mais sustentável, a mobilidade elétrica e conceitos de cidade inteligente são pontos fundamentais, e o setor elétrico e eletrônico deve estar lado a lado para esse desenvolvimento.

Conheça os fornecedores de infraestrutura e soluções para carregamento, tecnologias a favor da mobilidade, e dispositivos de conexão urbana.

Perfil dos Visitantes:

  • Construtoras e Empreiteiras
  • Empresas de Transmissão e Distribuição
  • Estados e Municípios
  • Grandes Consumidores de Energia
  • Integradores e Epecistas
  • Investidores
  • Produtoras de Energia

Interesse dos visitantes:

48% Equipamentos Industriais e para Geração de Energia
47% Automoção
45% Conectividade e Tecnologia
44% Eletrônica
41% Elétrica
33% Soluções para Armazenamento, Transmissão e Distribuição de Energia
26% Comercialização de Energia, Serviços, Consultoria e Projetos
14% Mobilidade Elétrica

Experiências na FIEE 2019

Em 2019, conduzida por renomados especialistas, a grade de conteúdo da  FIEE Energy teve como foco de discussão as principais tendências que estão revolucionando o mercado de energia.

Com o tema “A Transição Energética e a Digitalização do Setor Elétrico”, o fórum compartilhou a visão do governo brasileiro e de outros países latino-americanos com a sociedade, setor empresarial, especialistas técnicos e academia.

Com 'Inovações no Setor Elétrico' como diretriz principal, foram apresentados e debatidos os seguintes temas: geração distribuída, corredores para escoamento de grandes blocos de energia, mobilidade elétrica e blockchain.

Painéis com discussões sobre os aspectos regulatórios, financeiros e ambientais do setor elétrico, além de novas tecnologias que impactam a matriz energética brasileira.

Painéis sobre: Brasil – Alemanha e experiências Europeias em energia e sustentabilidade

Tivemos também as Ilhas do Conhecimento:


Promovida em conjunto com a ABRACEEL, o espaço focou na geração de negócios exclusivos para as comercializadoras alavancarem suas vendas junto aos grandes consumidores de energia do mercado brasileiro.

Conheça a FIEE Connectivity